Inter dorme no ponto e pode acabar perdendo mais um reforço
O Inter acabou dormindo no ponto recentemente e agora pode acabar perdendo mais um reforço que estava encaminhado para a próxima temporada. O time gaúcho está se movimentando para trazer novos nomes, mas, ao que tudo indica, pode ser que a equipe acabe se complicando no que diz respeito ao tempo em que os negócios estão se desenrolando.
Uma das posições que vem gerando procuras do departamento de futebol é a defesa, que precisará de reforços para a próxima temporada. Pensando nisso, o Clube do Povo foi atrás de Robert Renan, que atualmente está no Zenit, da Rússia. O jogador foi criado pelo Corinthians e também chegou a ser cotado na equipe paulista, que acabou recuando nos moldes apresentados.
O Inter, porém, acabou avançando na contratação e encaminhou a vinda do zagueiro por um ano, em um empréstimo. Até aí, parecia que a confirmação oficial do reforço seria questão de tempo, mas o relógio parece estar sendo um inimigo alvirrubro neste momento. Isso porque, de acordo com o Revista Colorada, o time gaúcho acabou se enrolando na troca de documentação com o Zenit.
Inter pode contratar Robert Renan ainda?
Esse problema acabou fazendo com que até mesmo um dos representantes de Robert Renan mandasse um recado para a equipe vermelha. De acordo com o apurado pela Revista, o Colorado pode acabar perdendo o negócio se não conseguir apressar sua movimentação. “Se o Inter não agir rápido ele vai para outro time. A diretoria precisa agir rápido”, explicou.
O negócio já vinha sendo avaliado pela imprensa local, com Luciano Périco, em sua coluna para a GZH, falando sobre a possível vinda do atleta. “A possibilidade de tentar repatriar Robert Renan, de 20 anos, que está no Zenit da Rússia, parece uma ideia interessante. Claro que é um jogador com pouca rodagem na carreira. Não chega para ser titular absoluto. Terá de mostrar serviço”, explicou.